quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

sugestão de leitura

Olá, eu sou o Doogoo e vim cá fazer uma sugestão de leitura:
O livro chama-se O Sonhador de Ian MacEwan, eu ainda não acabei de ler o livro mas já estou quinto capitulo...(ainda vai demorar um pouco...) Quando eu acabar de ler venho cá dizer como é e até faço um pequeno resumo... Mas agora posso abrir-vos o apetite.
Peter é uma criança muito calada e por essa razão os adultos julgam que Peter é uma criança difícil mas na minha opinião isso não e verdade...
Peter era muito calado porque estava sempre a imaginar coisas, como por exemplo:
como seria descer o Everest apenas por uma corda e a ser suportado por um cabide...
Bem mais não vos vou dizer... Agora se querem descobrir o resto da história têm de esperar que eu o acabe de ler.

Sem comentários: