sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Deusagnes

Olá, eu sou a deusagnes (nome de código) e tenho 11 anos. Sou alta e tenho os olhos castanhos, cabelo escadeado e castanho. Sou desobidiente. Adoro Inglês e Matemática, mas também gosto de Educação Visual e Tecnológica. Os meus melhores amigos são: a Melissa, a Cláudia, a Soraia, a Ana Catarina, o Luís, a Rafaela, a Leonor e a Angela.
A minha nacionalidade é portuguesa. Gosto de andar de patins em linha, tocar piano, nadar, ler, ouvir música, cantar, desenhar. As minhas músicas preferidas são: "Better in Time", "I can't hate you anymore" e "In my Place". As minhas cores favoritas são o cor-de-rosa choque e o verde alface.
Tenho 1 irmão com quase 4 anos, gosto muito dele, mas é um verdadeiro pesadelo!
Quando fôr adulta gostava de ser médica.
Espero que gostem do nosso blog!
Beijinhos.

Sem comentários: