quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mariana

Olá!

Eu sou a Mariana tenho 11 anos nasci no ano de 1996 no mês de Novembro, no país de Portugal na cidade de Setúbal. Moro em Brejos de Azeitão numa vivenda e com um cão chamado Pintas.

Os meus passatempos preferidos são andar de bicicleta, jogar PS2, pintar com canetas de feltro e desenhar às vezes.

As minhas disciplinas preferidas são Inglês e Língua Portuguesa.

A minha banda preferida é os 4 taste.

A minha cor preferida é o rosa escuro e sou sportinguista.

No Verão gosto de ir à praia, no Inverno quero ir a um sítio que nunca fui mas gostava de ir: a Serra da Estrela. A minha viagem de sonho é ir a Nova Iorque.

Sou muito amiga das pessoas e não gosto de lhes fazer mal.

Quando for grande quero ser bombeira ou polícia marítima.

Sem comentários: