sábado, 11 de outubro de 2008

nokinhas

Olá!!

Eu chamo-me Leonor e vivo em Azeitão, tenho 11 anos, sou muito branquinha e não me convém apanhar escaldões porque fico logo vermelha. Mas vamos lá ao que interessa! Eu adoro jogar futebol e claro sou do Glorioso SPORTING.!

Jogar futebol é o meu desporto favorito e quando for grande quero ser jogadora de futebol. A minha mãe diz que eu não sou normal, mas eu acho-me muito normal.Só por brincar com rapazes e jogar futebol...Não percebo... :)

As minhas disciplinas favoritas são.C.N,E.F,I e E.M.Os meus professores favoritos são:TODOS

As minhas cores favoritas são o verde e laranja, a minha coisa favorita é receber prendas. O meu dia especial até hoje foi ter ido ao rock in rio com o meu tio e a minha tia e depois ter chegado às 04:00 da manhã.Diverti-me muito e vi a minha banda favorita: os TOKIO HOTEL foi no dia 01/06/2008

E PRONTO É TUDO!
BEIJINHOS DA NOKINHAS

Sem comentários: